RUDOLPH USINADOS
IDIOMA ESLOVACO IDIOMA ESPANHOL IDIOMA INGLÊS IDIOMA ALEMÂO

NOTÍCIAS

Rudolph é premiada com o Magneto de Ouro 2016/2017 da Bosch

A Rudolph Usinados e a Bosch vêm desenvolvendo uma sólida parceria desde 2004, afirmada pelo grande alinhamento desde a ideologia até a operação, conectando e motivando as pessoas que constroem esses negócios. O amadurecimento da relação e o reconhecimento dos excelentes resultados alcançados levaram a Rudolph a ser condecorada com o prêmio Magneto de Ouro, entregue pela Bosch no último dia 14 de junho, como uma das vencedoras na categoria Peças e Componentes.

A premiação, relativa ao biênio 2016-2017, distingue os parceiros da Bosch com melhor desempenho em quesitos como qualidade, competitividade, entrega, gestão social e ambiental, logística, parceria comercial, gestão de projetos, pontualidade e inovação. A cerimônia foi realizada em Campinas (SP), compondo a agenda do Encontro de Fornecedores da América Latina, que neste ano tratou o tema "Conectando pessoas, negócios e coisas". Dez empresas receberam a distinção em três categorias: Produtos e Serviços, Peças e Componentes e Reposição Automotiva. O encontro é anual, reunindo os principais fornecedores para intercâmbio de conhecimento, discussões sobre cenários econômicos, mercadológicos e tecnológicos, melhoria de processos e apresentação das diretrizes da empresa.

O troféu foi recebido pelo CEO da Rudolph, Alex Marson, que em seu discurso de agradecimento ressaltou a importância da jornada para a excelência. "Temos uma declaração de estratégia bastante desafiadora, de ter os melhores "Stakeholders". É um desafio enorme chegar lá, mas quando conseguimos, é algo imbatível. Do ponto de vista de Clientes estamos no caminho certo, tendo a Bosch de volta ao posto de maior Cliente da Rudolph em 2017", afirma Marson.

A Rudolph Usinados, que está celebrando seus 45 anos em 2018, mantém-se crescendo acima da média nacional, resultado impulsionado pelo movimento contínuo de introdução de novos negócios. Em parceria com a Bosch, desenvolveu um programa de qualidade fundamentado em 10 princípios norteadores de organização da produção, visando o defeito zero. As empresas estão juntas também no projeto piloto - "Indústria 4.0 Smart Retrofit" - iniciativa da Bosch para estabelecer um novo e próspero caminho para a indústria nacional, através da atualização de máquinas e equipamentos existentes, utilizando sensores e softwares.

logo rodapé RUDOLPH